Como Ser Mais Otimista

A relva é realmente mais verde em alguns lugares: Os moradores de Hoboken, NJ, são as pessoas mais otimistas do país, de acordo com uma nova pesquisa do site de namoro Chemistry.com. Aqui está a lista completa do top 10, compilado a partir de uma pesquisa de mais de 10 milhões de singles em todo o país:

1. Hoboken, NJ2. Redondo Beach, CA3. Santa Fe, NM4. Naperville, IL5. Boca Raton, FL6. Newport Beach, CA7. Vista para a montanha, CA8. Waukesha, WI9. Scottsdale, AZ10. Irvine, CA

Esta é uma grande notícia para quem vive em os códigos postais: “as Pessoas que tendem a ter um outlook brilhante sobre o futuro de longo alcance físico e mental e benefícios”, diz a psicologia positiva pesquisador Fred B. Bryant, PhD, professor de psicologia na Universidade de Loyola, em Chicago. A pesquisa para a Universidade de Yale, descobriu que um otimista perspectiva de tachas, uma média de 7,6 anos em nossas vidas—que é o bônus mais tempo do que baixa a pressão arterial, baixa o colesterol, um peso saudável, ou o exercício regular da pontuação de você. Os otimistas também têm um risco menor de ataque cardíaco e maior resistência para o resfriado comum, Bryant diz. Para não mencionar que eles levam uma vida mais feliz, com mais saudáveis relacionamentos.

Agora aqui está a boa notícia para todos os outros: você pode treinar-se para fazer limonada de limão. “Se você trabalhar para isso, você pode mudar a maneira de pensar,” Bryant diz.

Aqui, quatro maneiras de melhorar o seu otimismo—e, junto com ela, a sua saúde:

Explicar as Coisas de forma Diferente, Você vai passar por um torturante dissolução ou uma pós-graduação de rejeição. Coisas ruins fazem parte da vida—mas aqui está um truque para se certificar de que eles não totalmente sap sua positividade: anote o que aconteceu, junto com a forma como você interpretar a causa do evento e seu impacto em sua vida. Em seguida, faça um esforço consciente para explicar a situação de forma diferente, concentrando-se em não-pessoal, mutável causas e resultados. Por exemplo, se você foi demitido, não diga a si mesmo que você está talento e vontade de ir à falência. Em vez disso, diga a si mesmo que este trabalho em particular não era o ajuste perfeito para você—e que esta é uma oportunidade para encontrar um melhor. Essa mentalidade vai lhe trazer mais sucesso, Bryant diz.

Chamar a Si mesmo Quando Você está NegativaQuando você começar a descer em si mesmo, tirando de fora, é mais fácil dito do que feito. Dar-se yourself um lembrete físico cada vez que você for Debby infortúnio pode ser uma ferramenta útil para mudar a sua atitude, Bryant diz. Tente isto: o Desgaste de uma faixa de cabelo em torno de seu pulso, e a cada vez que você começar a pensar a auto-destrutivo, pessimista pensamentos, puxe-a para, literalmente, dar um tapa no pulso. Dessa forma, você vai se lembrar para reduzir o esforço sobre si mesmo antes de ter afundado em muito profundo de um funk.

Comer Sua AntioxidantesOtimistas comer mais carotenóides—os antioxidantes que produzem pigmentos brilhantes em frutas e vegetais—que pessoas com uma visão pessimista, de acordo com um novo estudo em Medicina Psicossomática. Os pesquisadores dizem que uma alimentação saudável pode permitir-lhes a forma mais eficaz de lidar com o estresse e gerir os desafios. Pack de seu prato colorido produzir.

Foco sobre o Que está em Seu Controle“Algumas pessoas têm tanto medo de falhar que eles se proteger através da adopção de uma visão negativa de que coisas ruins vão acontecer, tudo o que eles fazem”, conta Bryant. Em vez de insistir em todas as coisas horríveis que potencialmente podem acontecer com você, se concentrar no que está em seu controle, e como você pode direcionar seus resultados, Bryant diz. Estabelecer pequenas metas alcançáveis que pode ajudar você a chegar onde você deseja ser, e a prática incidindo sobre aqueles que—em vez de o que poderia dar errado.

foto: África Studio/ShutterstockMais da Saúde das Mulheres:
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